Emanuel

Aqui nóis é tudo simprão e minha famía é minha pratéia, eles batem parmas com muita alegria!!!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

É claro que Emanuel fala e escreve perfeitamente, mas a brincadeira da frase remete a simplicidade de sua vida, ele canta e compõe músicas que quando ouvidas fazem muito sucesso!
Um garoto do interior, que nasceu em Promissão, a voz logo de manhã disputa com o galo de tão alto naquele sertão, acorda todos os dias para trabalhar em uma rotina árdua. Ele canta suas músicas favoritas dos cantores Zezé de Camargo e Luciano, cantores esses que ele ama muito e tem uma enorme admiração.Cantor e compositor esse garoto chamado Emanoel Guedes de apenas 20 anos, já está fazendo sucesso nos canais locais de sua cidade, viralizando nas redes sociais. Na residência da vila rural em que vive humildemente. É agricultor pecuarista, cuidando de animais com muito afinco na dona racional de equinos do seu pai, onde foi criado com muito amor e carinho por seus familiares e que hoje lhe dão a maior força em sua carreira. Apesar de a família não ter condições financeiras para arcar com uma vida de regalias para o Emanuel, eles incentivam sempre positivamente. Ele trabalha no campo desde pequeno, e a cantoria faz parte de todos em sua casa. Já nasceu com o dom de um cantor profissional e inspira todos ao seu redor com a alegria contagiante.

Trio Sertanejo

O Trio Sertanejo surgiu com a união de 3 grandes amigos, músicos e fãs de música sertaneja, ambos do Sul do Brasil. Junto ao plano de tocarem juntos, veio a ideia de gravar um DVD Tributo ao Trio Parada Dura. O objetivo desse projeto é resgatar os grandes sucessos dos mais de 40 anos de história do Trio Parada Dura, desses que somos fãs incondicionais.
Essa iniciativa já conta atualmente com apoiadores e incentivadores, os quais, gostaríamos de agradecer.
O propósito do Trio Sertanejo é levar música raíz e de qualidade aos ouvintes, aqueles que acompanham e gostam do estilo musical que é de grande referência no Brasil.
Esse é apenas o início de uma linda história que vamos trilhar juntos, pois os planos são muitos e vamos lutar para colocá-los em prática nesse tão dedicado projeto.

Ogsilva

Whatsapp 1196449-9725 ou 1498187-8473

Email ogc.silva@live.com

Ajuda A Natureza

Hoje nosso mundo pede ajuda a natureza que dia por dia está cada vez mais frágil muito desmatamento pouca água as chuvarada sumiu !

Nosso mundo tá muito diferente cada vez o ser uma deixa mundo pior não e culpa do agro !

E sim culpa da população que vive jogando lixo nos rio lagoas muito outros lugares PROBIDO !

Se cada um fazer sua parte o nosso mundo pode melhorar!

NAO FALE QUE E AGRONEGÓCIO!

Porque a comida que você come a carne que você come e leite do seu filho vem do AGRO então não culpe os agricultor porque eles que melhora sua mesa !

vejo muito gente falando mal do agro mais tá fazendo churrasco bebendo e sabe de onde vem isso? Vem agro lavoura de cevadas , Boi vem da fazenda e do Produtor .

Então pensa bem antes de criticar !

#AGRO #AGRONEGOCIO #PECUARIA

Plantio de capim

Novos meio de tratar os animais com plantio externo de capim.

90% de quem fez plantio no tempo mais quente dizeram a nossa reportagem que conseguiu resultado melhor no rebanho de leite e quando no rebanho de corte !

No plantio de capim para silo ou picadinho também deu resultado e mesmos gasto com ração e suplementos

Nós averiguarmos e foi mesmo bom resultados quem trabalha com gado de leite recomendamos fazer ao mesmo!

Pantanal Notícias

Pesquisadora reforça papel do “boi bombeiro”, mas defende equilíbrio no Pantanal

Embora polêmica, a expressão usada pela ministra da Agricultura, Tereza Cristina, de que o gado age como “bombeiro” no Pantanal, tem embasamento científico. A ideia, inclusive, foi reforçada pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, nesta terça-feira (13/10).

Segundo a pesquisadora da Embrapa Gado de Corte, Fabiana Villa Alves, o termo foi originalmente cunhado pelo pesquisador e professor aposentado da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, Arnildo Pott.

“Quando falou em ‘boi bombeiro’, ele se referia à questão de que o bovino no Pantanal tem um papel fundamental justamente na eliminação da macega, aquele pasto ou capim que fica seco”, destacou Fabiana, durante live promovida pela Revista Globo Rural para discutir a sustentabilidade na pecuária, nesta terça-feira (13/10).

Últimas notícias sobre o coronavírus

Últimas notícias sobre o coronavírus e a crise política no Brasil

Brasil soma, desde o início da pandemia, 133.119 mortes por covid-19 e 4,3 milhões de casos. 14% dos voluntários da vacina russa tiveram efeitos secundários, diz Governo Putin. África do Sul estima que contágios de covid-19 chegam a 12 milhões. Mortes de idosos em casa cresceram 78% no Rio durante a pandemia, aponta Fiocruz

Após mais de três meses na gestão da crise do coronavírus no Brasil, o general Eduardo Pazuello será efetivado como ministro da Saúde. O militar, o terceiro no comando da pasta durante a pandemia, deve tomar posse na quarta-feira. O Brasil soma 133.119 mortes e um total de 4.382.263 infecções, segundo dados da pasta. No mundo, a covid-19 já infectou quase 30 milhões de pessoas e matou cerca de 929.000.

FRASE DO DIA

Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela…
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto “caçador” e fazem qualquer homem sofrer …
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável…
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples…
Um dia percebemos que o comum não nos atrai…
Um dia saberemos que ser classificado como “bonzinho” não é bom…
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você…
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso…
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais…
Enfim…
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito…
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras…

AGRICULTURA

Estimativa Conab produção recorde de 253,7 milhões de toneladas de grãos em 2019/2020

Crescimento da produção de milho e alta produtividade da soja mesmo com atrasos e problemas climáticos contribuíram para o resultado

Em sua última estimativa para a safra 2019/2020, encerrada em julho, a Conab apontada nesta terça-feira (11/08) uma produção recorde de grãos no país, avaliada em 253,7 milhões de toneladas. O montante representa o crescimento de 4,8% ante a safra anterior, puxado por um crescimento de 5,1% na produção da soja, estimado em 120,9 milhões de toneladas, e pela produção recorde esperada para o milho – 102,1 milhões de toneladas.

Apesar do rendimento prejudicado, os resultados obtidos superam as expectativas iniciais, impulsionados pelos maiores investimentos do produtor, e a produção deve ser 2,4% maior que à última safra, influenciada pelo incremento na área cultivada em 6,7%”, observa a Conab ao comentar o atraso na semeadura da segunda safra de milho e os problemas climáticos enfrentados pelos produtores do Centro-Sul este ano.

No caso da soja, a Conab ressalta que, “apesar do forte impacto impacto pelo desempenho da safra no Rio Grande do Sul, essa foi a terceira maior produtividade média registrada no país, com destaque para as produtividades recordes em Mato Grosso, Paraná, Goiás , São Paulo, Tocantins, Maranhão, Rondônia e Distrito Federal ”.